sábado, 25 de janeiro de 2014

Ex-ministro da defesa do Canadá afirma: há extraterrestres entre nós


Segundo declarações do ex-ministro da defesa do Canadá na década de 60, Paul Heyller, os alienígenas consideram as armas nucleares presentes na Terra uma verdadeira ameaça para o cosmos. Durante uma controversa entrevista à televisão russa, o ex-funcionário do governo canadense disse que o número de extraterrestres na Terra aumentou significativamente nas últimas décadas por causa da invenção da bomba nuclear. “Eles temem muito que possamos ser estúpidos o suficiente para voltar a usar armas nucleares, e isso causaria um grande dano, tanto para nós quanto para eles”, afirmou Heyller.

"Nós gastamos muito tempo lutando entre nós mesmos, temos muitos gastos militares e não fazemos o suficiente para alimentar os pobres e cuidar dos desabrigados e doentes", disse ele. "Estamos derrubando florestas e poluindo nossos rios e nossos lagos. Estamos despejando esgoto nos oceanos. Estamos fazendo todos os tipos de coisas que não deveríamos como administradores e eles (aliens) não gostam disso". O ex-político de 90 anos assegurou que os alienígenas nos visitam há milhares de anos, e é cada vez maior o número de pessoas que denunciam o fato, mas os governos preferem ocultar esse tipo de informação.

As declarações de Heyller não são uma novidade: há anos ele sustenta a teoria da existência de extraterrestres no nosso planeta. “Faz tempo que me relaciono com a temática extraterrestre”, justifica Heyller.

Ele afirma também que, de todas as espécies alienígenas que nos visitam, apenas duas podem ser perigosas. Heyller garante que eles estão entre nós e que os humanos só aprenderam sobre tecnologia graças à intervenção alienígena. Entre outras invenções, ele mencionou o colete à prova de bala Kevlar, as luzes LED e os circuitos integrados.

Fonte: Seu History
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário