quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O mistério do número 33: Religião, mortes e Illuminati


Mesmo que não percebamos o número 33 está ligado a muitos dos mais importantes acontecimentos de nossa história, inclusive é parte destacada de religiões, o que o torna centro de estudos e discussões.

Na espiritualidade, os números 11, 22 e 33 são considerados os mestres, sendo o último deles o "Mestre dos Mestres", trinta e três foi a idade em que Jesus morreu e é o grau máximo na Maçonaria, é também o número de divisões do símbolo da ONU (Organização das Nações Unidas), a qual muitos dizem ser domínio dos Illuminatis.

Com 33 anos Alexandre, o Grande, faleceu. Durante a mesma quantidade de tempo Davi governou Jerusalém. O Livro dos Mortos fala de 33 céus, 33 também são os ciclos lunares de uma gestação, esse número também é o símbolo da Ku Klux Klan, sendo K a décima primeira letra do alfabeto, ou seja, KKK seria como 11 - 11 - 11 somando 33 no final.

Na biologia 33 são as voltas sequenciais que formam o DNA e 33 é o número do arsênio, poderoso veneno, além de que os humanos possuem 33 vértebras, e a menor partícula da física quântica é medida por 10 elevado a -33.

Alguns fatos estranhos também envolvem o misterioso 33, pois a Guerra Civil Americana começou no paralelo que carrega esse número, assim como ocorreu à morte de Franklin D. Roosevelt, Presidente Americano, que supostamente morreu de uma hemorragia no cérebro, uma história que até hoje é bem duvidosa. Logo após sua morte Harry S. Truman assumiu a Presidência, bem quando ele havia se tornado um Maçom de grau 33 e virou o trigésimo terceiro Presidente daquele país.

A primeira detonação atômica que se tem registro aconteceu no paralelo 33, e também nessa linha foi morto o famoso John F. Kennedy, assim como seu irmão, Robert F. Kennedy, anos mais tarde.

O mais conhecido e investigado acidente envolvendo OVNIs aconteceu em Roswell, que se localiza próximo ao paralelo 33. Além disso, alguns dos principais sítios arqueológicos do mundo estão nesse paralelo, como se os povos antigos tivessem encontrado esse lugar como o lugar ideal para se viver, o que poderia ser uma verdade, pois as pirâmides estão altamente ligadas ao número 33, tanto pelo formato triangular, como por exemplo, a profundidade da câmara subterrânea da pirâmide de Quéops que é de 33 metros e ela também tem 33 câmaras.

O número 33 está em todos os lugares, somente não percebemos, e parece fazer parte de grandes momentos da história. Isso nos deixa uma certeza, ele tem um significado bem maior do que apenas um número, pois aparece em diversas culturas e crenças.

Fonte: Resistn Survive
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário