terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Torta de chocolate bizarra causa polêmica


Uma cliente que encomendara uma torta para festa de noivado em Invercargill (Nova Zelândia) tomou um susto ao abrir a caixa que continha a guloseima, que apresentava a forma de fezes.

Emma McDonald, a dona da confeitaria Oh Cakes, responsável pela torta bizarra, disse que a produção foi resultado da falta de informação quando a cliente fizera o pedido. Segundo Emma, a cliente não deu instruções claras sobre o que gostaria. Ela mandou apenas uma mensagem por celular pedindo "como uma torta de chocolate".

A questão foi parar no Facebook, e a cliente a dona da confeitaria bateram boca. Emma escreveu na rede social:

"Você vem com um vale de 30 e ainda quer uma torta? OK. Dê-me alguma ideia. Você não tem nenhuma a não ser que quer de chocolate? Tenho uma ideia brilhate para sua torta! Espero que tenha aprendido a lição."

Uma fonte da família disse que uma outra torta, de uma nova confeitaria, teve que ser encomendada para a festa de noivado de Micaela Harris, de 24 anos.

"A torta era para uma festa de noivado e essa mulher não está nem arrependida", comentou ela, de acordo com o "NZ Herald".

O caso acabou na Câmara de Comércio de Invercargill, que está analisando o incidente e recomendou que a "famosa hospitalidade da região" seja sempre respeitada.

Fonte: Page Not Found
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário