segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Moradores de Extrema, MG, registram supostos ovnis em vídeos


Minas Gerais é um Estado com grandes limites geográficos, que guarda um rico passado (como o fato da Inconfidência Mineira, por exemplo), além de abrigar cidades históricas e estar em frequente progresso, com a implantação de diversas empresas e indústrias multinacionais.

O local também é visto com mistério e suspense devido a certas peculiaridades. O “chupacabra” de Varginha é uma delas. Porém, Extrema também está na lista por registrar supostas aparições de objetos voadores não identificados (ovnis).

Também conhecido como UFO (Unidentified flying object – em inglês), o termo foi criado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos e indica quaisquer objetos voadores ainda não identificados.

Diversos moradores de Extrema relatam terem visto em algum momento um possível ovni ao olhar para o céu. Tanto que vários vídeos dessas possíveis aparições foram gravados e postados no YouTube. Basta procurar por “Ovnis Extrema/MG”, que inúmeras filmagens aparecem.

A Serra do Lopo e imediações da fábrica de chocolate Kopenhagen são alguns dos locais mostrados nos vídeos como de possíveis palcos de registro dos ovnis, que, segundo especialistas em aviação, podem ser confundidos com aves, aviões, satélites artificiais e balões meteorológicos.

Também há relatos de supostas aparições de objetos voadores não identificados em outros locais de Minas Gerais.

Fonte: Gazeta da Cidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário