domingo, 8 de fevereiro de 2015

Família é encontrada morta após ter overdose para “escapar do apocalipse”


Um casal e três de seus filhos foram encontrados mortos em casa depois de tomarem um coquetel de drogas em um trágico assassinato-suicídio, para escapar do “mal do mundo”.

Benjamin e Kristi Strack e seus filhos Benson, 14 anos, Emery, 12, e Zion, 11, foram encontrados mortos em sua casa em Springville, Utah, Estados Unidos, no dia 27 de setembro do ano passado.

A polícia divulgou um relatório na terça-feira, dia 27, apontando que eles muitas vezes discutiram noções religiosas sobre o apocalipse e orquestraram o suicídio usando metadona, heroína e outros medicamentos.

“O apocalipse, o fim dos dias e o julgamento final foi um tema bastante recorrente nas conversas entre pais e filhos”, disse Greg Turnbow, detetive responsável pelo caso.

“O filho sobrevivente revelou que sua mãe havia feito comentários de que, se as coisas ficassem ruins o suficiente ela preferia que a família fosse para o outro lado de uma maneira confortável em vez de sofrendo dolorosamente.”

Parentes haviam revelado que a família falava que iria escapar do “mal do mundo”, mas acreditavam que eles iriam se mudar para uma área pouco povoada e não se matar.

“Não há evidências de que qualquer um dos membros da família foi forçado a tomar as doses letais. Desconhece-se ainda se as crianças mais novas sabiam o que estavam bebendo, mas o filho de 14 anos deixou uma nota afirmando que estava ciente de sua ‘possível morte iminente’”, concluiu Turnbow.

Fonte: POP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário