sábado, 4 de abril de 2015

Menino de 5 anos diz que é a reencarnação de ator de Hollywood



Uma mãe levou um susto quando seu filho contou que era a reencarnação de um ator americano de Hollywood, segundo o site Mirror. O caso aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Tudo começou quando o pequeno Ryan Hammons tinha 4 anos e começou a ter muitos pesadelos. Só quando completou 5 teve coragem de contar para a mãe, Cindy, a descoberta que o atormentava. Ele disse para a mãe: “eu tenho algo que eu preciso te dizer, eu costumava ser outra pessoa”.

O que a fez pensar que não era apenas imginação foram os detalhes na história. Ele contou com detalhes as viagens pelo mundo, trabalhando com estrelas como a atriz Rita Hayworth, e dançando na Broadway, em Nova York.

— Suas histórias eram tão detalhadas e extensa, que não era só como se ele tivesse inventado — contou Cindy.

A mãe de Ryan contou que foi criada na igreja batista e que não foi ensinada a acreditar em reencarnação. Tudo mudou quando, após uma pesquisa, eles encontraram, numa biblioteca, a foto de um filme de 1932 chamado Night After Night. Nele estava Marty Martyn. Ao ver o retrato o menino exclamou:

— Esse sou eu, esse é quem eu era.

Marty era um ator extra, sem falas, que depois se tornou agente. Ele morreu em 1964.

Fonte: Extra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário